O Que Acontece Quando 3000 Líderes de Adolescentes se Reúnem?

SYMC

Se você não sabe a resposta, eu estou indo para esse grande encontro e vou contar tudo aqui nesse Blog. A verdade é que é a quinta vez me reúno com esse pessoal e porque sei o que acontece por lá é que volto todos os anos.

Estou falando da Simply Youth Ministry Conference 2013, que acontecerá em Indianápolis, nos Estados Unidos, de 1 à 4 de março. Estive a primeira vez nessa Conferencia em 2009, em Columbus, Ohio, quando ela ainda se chamava National Youth Ministry Conference e fiquei apaixonada. Primeiro porque fui para sozinha, com a cara e a coragem, buscando uma resposta de Deus sobre o meu chamado para Ministério de Adolescentes e vídeo de abertura abaixo, mostra como Deus me respondeu.

Workshop

Workshop

Depois porque participei de uma Conferencia e não fui uma mera espectadora. Como eles mesmos gostam de dizer, essa é uma conferencia feita por pessoas que trabalham no ministério de adolescentes para pessoas que trabalham no ministério de adolescentes. Não é um show, não é algo irreal e que você não pode aplicar no seu ministério. São pessoas reais, com anos de estrada, que colocam a mão na massa e que querem ensinar, compartilhar, não tem medo de expor seus erros e se preocupam com os líderes de adolescentes como pessoas que também precisam de cuidado e de um tempo de refrigério.

Grupos de Conexão

Grupos de Conexão

Você pode conferir as inúmeras opções desse ano no site da Conferencia. Além dos workshops que são muito interativos, há os painéis com outros líderes e os grupos de conexão, como o Grupo de Mulheres no Ministério, do qual eu faço parte. Esses grupos se reúnem várias vezes durante a Conferencia e é muito bom. Esse ano as sessões principais serão transmitidas pela Internet e quero convidar você a se conectar e assistir. Clique aqui para o link da transmissão e abaixo estão os horários de transmissão, já no horário do Brasil.

Sessão Geral

Sessão Geral

01/03- 21:00 às 23:00h : Sessão Geral de Abertura com Greg Stier, Propaganda, Skit Guys, e Louvor com Shane and Shane

02/03 -13:30 às -14:30h :  Sessão Geral com Jon Acuff, Rick Lawrence, e Louvor com Jordan Howerton Band

02/03 – 21:00 às 23:00h Sessão Geral com John Stumbo, Lecrae, Skit Guys, e Louvor com Shane and Shane

03/03 -13:30 às -14:30h  Sessão Geral com Convidado Especial (eles sempre tem uma surpresa para nós),  Rick Lawrence, e Louvor com the Jordan Howerton Band

03/03 – 21:00 às 23:00h Sessão Geral com Margaret Feinberg, Skit Guys, e Louvor com Shane and Shane e All Sons and Daughters

04/03 -13:30 às -14:30h  Sessão de Encerramento com Jason Ostrander, Rick Lawrence, e Louvor com Jordan Howerton Band

Alguns desses nomes podem ser desconhecidos para muitos de nós brasileiros, mas tenho certeza de que depois de ouví-los ou clicar nos links, vocês não se esquecerão mais deles. 

Acompanhe meus posts e termino esse post com dois sonhos. O primeiro é ter um bom número de líderes de adolescentes comigo na SYMC 2014. Sei que o idioma é uma barreira, por isso comece a melhorar seu inglês agora. E o segundo e maior sonho é ter uma conferencia como essa, brasileira, aqui no nosso país, com líderes e pastores brasileiros.

Vamos sonhar juntos?

3 respostas em “O Que Acontece Quando 3000 Líderes de Adolescentes se Reúnem?

  1. Ana, gostei demais e creio que esta conferência deve ser boa para qq líder. Quem sabe em 2014 possamos juntar alguns líderes brasileiros e fazermos uma caravana. Com certeza todos serão abençoados. Que Deus cuide de você e que aprenda muito e passe pra gente, rsrsrsrs…. Beijos.

Deixe um comentário

