Doutorado, Palestra e Curso

Minha Turma do DMin no Fuller, nov 2012 e um dos professores, Dr. Scott Cormode

Minha Turma do DMin no Fuller, nov 2012 e um dos professores, Dr. Scott Cormode

Depois de um longo tempo, estou voltando a postar aqui. Os últimos meses tem sido bem agitados com o começo do meu segundo ano do DMin no Fuller Theological Seminary. Passei no primeiro ano e esse ano tenho que ler mais 4500 páginas (todo material é em inglês) até dia 27 de outubro. Para aqueles que não sabem, estou fazendo um Doutorado em Ministério de Adolescentes, Família e Cultura. O curso é à distancia no Fuller Theological Seminary, em Pasadena, California e tenho 2 incríveis semanas presenciais por ano lá no Campus de Pasadena. Esse ano irei para lá dia 24 de outubro para mais aulas! Mas antes disso irei compartilhar aqui no blog o que estou lendo e aprendendo.

Também tenho dado algumas palestras e vou dar 2 aulas num Curso de Capacitação para Professores e Líderes de Adolescentes em agosto. Veja informações abaixo e clique aqui para se inscrever:

Curso Betel (2) No dia 23 de julho darei uma Palestra sobre Internet, Dependência Tecnológica e Gamemania na Igreja Batista Memorial de Alphaville. Essa palestra será transmitida pela Internet e se você não puder estar presente pode assistir ao vivo clicando aqui no dia 23 de julho à partir das 20:30h. Veja mais informações abaixo:

Palestra IBMAlpha

Por hoje é só! Espero encontrar vocês em um desses 2 eventos!

Deixe um comentário

